Matéria e entrevista exclusiva com a Cantora Suellen Lima

26/02/2011 01:54

 

NOVIDADES NO MEIO GOSPEL:

A Cantora Suellen Lima estará lançando até o fim de março de 2011 um cd temático no estilo Sertanejo Universitário Gospel, segundo site da cantora a idéia surgiu quando a mesma preparava sua turnê ao vivo para 2011, ela buscava dar uma nova roupagem para suas canções antigas e para completar o repertório do show de sua turnê, preparou três músicas inéditas neste estilo.

Deu tão certo que a cantora resolveu gravar um CD, onde o ritmo Sertanejo Universitário Gospel se mistura com uma levada country-pop. Já foi divulgada uma das canções deste belíssimo trabalho

 “Pode Chorar” confiram: https://www.youtube.com/watch?v=D0sdnC0g0P4

 Como bom admirador da música gospel comecei acompanhar as notícias sobre o álbum temático da Suellen Lima e me impressionei com a qualidade da música “pode chorar”, que tráz um ritmo gostoso de ouvir e ao mesmo tempo nos leva a uma dimensão de alegria e comunhão com Deus, uma letra forte que nos trás a certeza que chorar aos pés do salvador sempre é e será a melhor solução para nossas vidas: Se a vitória não chegou, Pode chorar, pode chorar, chore aos pés do salvador ...  #aleluia

Estou certo que através deste trabalho o inferno mais uma vez será nocauteado pois ao mesmo tempo que o mundo secular investe pesado e tem como conseqüência a destruição de milhares de vidas, quero declarar aqui que existe também uma geração que faz a diferença, e não aceita o comodismo, quero parabenizar a Suellen Lima pelo belíssimo trabalho que não tenho dúvidas, que arrebatará milhares de vidas para o reino de Deus, Jovens serão restaurados e com certeza vidas serão restituídas.

Fique ligado e não perca tempo em março tem lançamento, adquira o seu e semeie também na vida de alguém, ótima ferramenta para evangelização, certamente irei destinar alguns cd’s á este objetivo.

 

 Agora teremos um bate volta com a cantora:

 

Matheus: Suellen, qual o significado de Deus para você?

 Suellen Lima: Na música Declaração de Amor que compus para o lançamento sertanejo, explica bem o que ele significa para mim. O Amor que sinto por ele, arde em mim, Deus está acima de tudo, ele é prioridade na minha vida. Não pela condição de benção, de promessas, mas  só por ter a sua companhia e cuidado. Acredito não poder viver sem ele. ELE É A MINHA VIDA.

 

Matheus: Suellen, o que signidica Família para você?

Suellen Lima: Dádiva de Deus, minha família significa meu alicerce, meu porto, posso confiar todos os meus sentimentos á eles, que não irão me acusar por senti-los. Meus protetores, ajudadores, intercessores, minha base forte, vai muito além do apoio á minha carreira.

 

 Matheus: Suellen, Amigos são ?

 

 Suellen Lima: Pessoas que te amam, não pelo laço de sangue, ou por algum interesse, apenas amam pelo que você é, não pelo que você tem pra oferecer. Amo minhas amigas e amigos e graças á Deus ele tem colocado os VERDADEIROS no meu caminho rsrsr. Presentes de Deus.

 

Matheus: Suellen, Seu ministério é ?

Suellen Lima: Ser escolhido á dedo pelo próprio Deus, é um privilégio muito grande, ser um instrumento que alcança vidas e poder tira-las de um destino terrível através do poder de Deus é uma realização pessoal incrível. Hoje é o sentido da minha vida, faz parte de mim.

 

Matheus: Suellen, Quais são seus planos para o futuro ?

Suellen Lima: São muitos planos, e admito que são ousados.

- Como o Matheus escreveu em seu site, estou lançando o projeto Suellen Lima Temáticos, sendo o primeiro volume no estilo Sertanejo Universitário Gospel, estou começando a divulgação do álbum, uma música vai começar a tocar nas rádios apartir do dia 01 de março, a gravadora já colocou uma prévia no youtube e as expectativas são as melhores.

- Também estou muito feliz porque 2011 é um ano comemorativo pra mim, estou completando 10 anos de carreira, e pretendo gravar mais um DVD ao vivo no final do ano. É Benção ...

- Tenho a Gravadora e o Studio Melody Gospel que está em crescimento, tenho planos de expansão do cast de levitas para este ano.

- Tambem estou a frente do INSTITUTO FELIZ D+, criei esta ONG para dar assistencia social para crianças, adolescentes, jovens e idosos, quero muito usar minha influencia ministerial para realizar este projeto de amor ao proximo.

- Para o segmento infantil pretendo lançar o volume II do CD Feliz D+ e gravar um  DVD para as crianças.

Eu não paro, a lista é longa rsrsr, o que posso dizer é que estou nas mãos do Senhor e sonhando com tudo isso na presença dele.

 

 Matheus: Suellen quero agradecer a sua participação conosco e pedir que deixe uma palavra aos nossos leitores.

 Suellen Lima: Foi um prazer escrever para o seu site, Matheus. Ter lido o depoimento e também poder dizer a vocês da necessidade de tomarmos uma posição diante de Deus, de dependência, de compromisso, nos posicionando para sermos usados nas mãos dele, ele faz grandes coisas na vida daqueles que tem coragem. Não olhe para o que as pessoas pensam de você, o importante é o potencial que Deus vê em você. Quer fazer a diferença? Seja ousado e confie seus sonhos á Deus. Meu muito Obrigada a vocês pelo carinho. Paz do Senhor Jesus seja com todos. Beijos.


https://www.matheusmar.com