Entrevista com Shirley Kaiser

 

Matéria e Entrevista exclusiva com a cantora Shirley Kaiser, confira:                                                                                                                                                                                                                                    

No dia 1° de maio de 1990, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo, Nascia a cantora evangélica Shirley Kaiser , Desde  de sua infância, com apenas um ano de idade a cantora recebeu sua primeira promessa da parte de Deus.

 

Uma infância sofrida devido às condições financeiras.

O tempo passou Shirley completou três anos e as promessas de Deus novamente cercaram a vida da cantora: “há muitas vidas gemendo e chorando aguardando a mensagem através do louvor.”

 

Shirley completa seis anos de idade, e junto uma grande tristeza na vida da cantora seu pai se desviou dos caminhos do Senhor.

Mas ela, sua mãe e seus irmãos, continuaram firmes na presença do Senhor Jesus e orando pela vida do seu pai conta a cantora.

 

No mesmo período a cantora ganhou um play-back de sua tia da cantora  Lauriete . assim começou a cantar na igreja. Porém seu pai não sabia, pois ele estava muito distante da família.

 

Certo dia a cantora esta sozinha em casa com seu pai e percebeu que seu pai estava muito triste, então perguntou se podia cantar pra ele. Como ele não tinha nada pra fazer no momento, deixo-la cantar.

Então começou a cantar o hino "Lugar de Glória", da Cassiane. Quando ela terminou de cantar, os dois estavam chorando, e ali mesmo seu pai fez um concerto com o Senhor Jesus.

 

A partir desse dia, Shirley começou a cantar nas igrejas e começou a receber muitos convites pra cantar em todo o Espírito Santo.

 

Seu sonho era gravar, mas seus pais não tinham condições de gravar um CD. Seu pai parou de trabalhar para fazer a obra de Deus junto Com sua filha Shirley e sua mãe trabalhava em cinco empregos para poder sustentar a família.

 

Quando Shirley tinha completado 11 anos de idade, recebeu um convite para cantar na igreja Presbiteriana em Barra de São Francisco, e lá ela conheceu a dupla Daniel e Samuel , Shirley demonstra enorme gratidão a Dupla,

Depois de cantar nesta igreja, a dupla disse que daria todo o repertório do CD, porém seus pais ainda não tinham condições de pagar uma gravação.

No fim da semana seguinte, ela foi cantar ainda junto com Daniel e Samuel na igreja Presbiteriana de Alto Mutum Preto e lá a família Emerick a qual Shirley também demonstra enorme gratidão, deu de presente para a cantora a gravação do CD.,No ano de  2001 seu primeiro CD "Além do Horizonte”.

Passaram dois anos e meio, e então Shirley assinou contrato com a gravadora Praise Records. Um fato importante é que Shirley sempre foi uma grande admiradora da cantora Lauriete e antes de gravar cantava muitas músicas dela.Com o contrato assinado, começou a montar o repertório para o segundo CD da carreira e o primeiro pelo selo da Praise Records.

Em 2004, lançou o CD “Deus Forte”. Onde foi vendido mais de 50 mil cópias de onde também recebeu o Disco de Ouro.

Passaram mais dois anos, então lançou o CD "Tempo de Vencer". O terceiro de sua carreira. Em 2007 lançou seu quarto CD Promessa!

No ano de 2009 lançou seu 5° CD intitulado "Usa-me".

Hoje com 20 anos, esta casada com um homem de Deus, Maxwell Heiderich, que tem viajado junto com ela pelo Brasil pregando a Palavra de Deus,  morando em Serra ES, e trabalhando para sair mais Cd's abençoados, em nome de Jesus, conta a cantora.

 

Agora teremos um bate volta com a cantora confira:

 

 

Matheus: Shirley primeiramente quero agradecer sua presença em nosso site e dizer que no pouco tempo que conheci teu ministério me tornei um admirador e também intercessor, vamos a pergunta, Shirley nos conte o que significa ser chamada por Deus ainda em sua infância, como você encarou ministério x vida secular encontrou muitas dificuldade?

 

Shirley Kaiser: Eu que agradeço de todo o coração, a oportunidade de falar do que De tem feito na minha Vida e no meu Ministério! E agradeço também pelo carinho! Então vamos lá! Ter sido escolhida por Deus desde o ventre da minha mãe, é um privilégio enorme! Deus me separou e me capacitou desde criança para fazer sua obra, e não há nada nesse mundo que me realize mais do que ser usada por Deus! Isso marcou a minha vida e principalmente minha infância. Foi um desafio muito grande encarar tudo isso ainda tão nova. Quando eu era criança, muitas vezes tive que abrir mão de brincar, de tomar um sorvete ( porque meu Pai achava que fazia mau pra minha voz) rs, de estar num aniversário infantil, enfim algumas coisas que toda criança gosta de fazer! Mais tarde os desafios eram outros, era difícil conciliar os estudos com as muitas viagens, inclusive ainda não consegui cursar minha faculdade, nem sempre podia sair com minhas amigas, enfim, tive que abrir mão de muitas coisas, mas todas elas valeram a pena, pois foi por uma causa muito maior, o Reino de Deus!  Entregar-me ao Senhor por completo!

 

 

 

 

Matheus: Shirley hoje você colheu os frutos de uma chamada ministerial e faz parte do cast de uma das grandes gravadoras do meio Gospel que é a praise recordes, já foi disco de ouro, nos fale a sensação de ver Deus bradar e entregar em sua mãos as promessas feitas ainda criança.

 

 

Shirley Kaiser: Ah, sinceramente não da pra descrever a alegria e satisfação que sinto em ver Deus cumprindo suas promessas em minha vida! Desde quando comecei a cantar aos 8 anos, Deus fez muitas promessas a minha vida, porem o mais interessante é que Deus nos surpreende a cada dia! Ele é um Deus de surpresas! Sinto-me muito honrada de fazer parte do Cast da Praise Records, que a 7 anos atrás acreditou no meu chamado e desde então juntos temos feito um lindo trabalho pra Deus.. O CD Deus Forte o primeiro pela Praise Records foi uma grata surpresa, em pouco tempo foram vendidas 50 mil copias e eu recebi o Disco de Ouro, foi muito marcante pra minha carreira! Deus é maravilhoso!

 

 

Matheus: Shirley como anda os projetos para 2011, teremos mais algum lançamento?  Conte-nos seus projetos para este ano.

 

 

Shirley Kaiser: Então, estamos muito empolgados e empenhados na produção do CD novo! A previsão é que o CD seja lançado em Junho/Julho, o titulo será 'Santidade' . Estou com muitas expectativas para este CD, o repertório está muito lindo e ungido! Eu e Max meu esposo oramos muito pra que o Espírito Santo ministra-se em nossos coraçoes a vontade do Senhor para este trabalho! O CD 'Santidade' terá 12 canções, sendo 11 inéditas e uma regravação da musica 'Sou Feliz' do Cantor Cristão, e terá também uma linda musica Romântica, que vou gravar junto com meu esposo Maxwell Heiderich! Ahh e a produção ficarão por conta do Maestro Melk Carvalhedo! Em nome de Jesus este CD será uma benção e impactará muitas Vidas!

Temos também um projeto de fazermos um CD Acústico, que é um sonho meu, mas estamos orando e na hora certa creio que se concretizará!

 

 

Matheus: Shirley quero agradecer sua participação conosco, foi uma honra ter conversado com uma pessoa de Deus como você, fico extremamente feliz por que isso nos prova que ainda existe uma geração comprometida com o verdadeiro foco que é levar o “Ide” de Deus.

uma palavra para nosso leitores?

 

 

Shirley Kaiser: Eu que agradeço, foi um prazer conceder essa entrevista a vocês! Realmente nesses últimos dias temos encontrado muitas pessoas que querem fama, status e tem se esquecido do verdadeiro propósito que foram chamadas para cumprir! Precisamos cada vez mais estar comprometidos com a verdadeira causa do Evangelho, que como você mesmo citou, é o Ide que Jesus deixou pra sua igreja! Existem muitas vidas que estão aprisionadas por satanás, escravizadas pelo pecado, e Deus quer levantar você que esta lendo essa entrevista agora, para salvar e libertar os que estão cativos pelo inimigo! Então não perca mais tempo, abra seu coração, se disponibilize pra Deus, diga: 'Senhor Eis-me-aqui' e deixa Ele te usar pra marcar o seu tempo e a sua geração! Seja um Verdadeiro Adorador comprometido com o Senhor! Bjo no coração de todos vocês!

 

Acesse o Blog da cantora: https://www.ministerioshirleykaiser.blogspot.com

Site: https://www.shirleykaiser.com.br/

Twitter@kaisershirley


Agenda e convites: (27) 9946-2090 / 3339-1685

 


https://www.matheusmar.com